conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Vitória confirma contratações dos atacantes Dinei e Ronan, artilheiro do Baianão 2021

Foto: MR Fotografia

Publicados

em

Após o empate por 1 a 1 com o Guarani, na estreia da Série B, a diretoria do Vitória confirmou mais duas contratações para o restante da temporada. Ambas para o ataque. Nomes já especulados nos últimos dias, os atacantes Dinei, de 37 anos, e Ronan, de 26, tiveram seus nomes oficializados. Os dois jogadores se destacaram no último Campeonato Baiano.

Ronan foi o artilheiro da competição, com cinco gols, e também ajudou a equipe de Alagoinhas a conquistar o primeiro estadual de sua história. Inclusive, o avançado foi o destaque nos dois jogos finais contra o Bahia de Feira, marcando os dois gols do Atlético no empate por 2 a 2 no jogo de ida e balançado as redes uma vez na vitória por 3 a 2 na finalíssima que garantiu o título. No currículo, Ronan conta também com passagens por clubes como Brusque, Nacional-AM, Fast Club-AM, Holanda-AM e Ceilândia-DF.

Já Dinei é um velho conhecido da torcida rubro-negra e aos 37 anos vai para a sua terceira passagem no Leão. As outra duas foram em 2008 e nas temporadas 2012, 2013 e 2015. Nessa última, marcou 44 gols em em 130 partidas. O atacante também jogou por Palmeiras, Athletico Paranaense, Celta de Vigo, Tenerife (ambos da Espanha), além de ter atuado por quatro temporadas no futebol japonês.

O jogador estava desde a Série C do ano passado na Jacuipense e este ano marcou três gols em oito partidas pelo Campeonato Baiano.

Trending