Após a vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro, na tarde deste sábado, no estádio Batistão, pela abertura da Série B, o técnico Rodrigo Santana celebrou bastante o resultado. Tanto pelo peso do adversário, favorito ao acesso, quanto pela determinação da equipe.
LEIA: No Batistão, Confiança vence bem o Cruzeiro na estreia da Série B
VÍDEO: Assista aos gols da boa vitória do Confiança sobre o Cruzeiro
Além disso, o treinador, que estreou no comando do clube, também destacou as brechas aproveitadas pelo Dragão, uma vez que a Raposa teve dois jogadores expulsos ainda no fim do primeiro tempo.
“Destaco a entrega da equipe, estudamos muito o adversário, todo mundo sabia que seria uma estreia difícil. E o Confiança conseguiu tornar isso possível através das expulsões. Conseguimos amarelar alguns atletas, em contra-ataque conseguimos inclusive a expulsão, E isso facilitou o jogo”, iniciou.
“Retornamos um pouco frio (para o segundo tempo), mesmo acendendo o vestiário, (mas) isso é natural, dar uma relaxada. E isso culminou no gol adversário. Um adversário que ninguém queria enfrentar na estreia, um franco favorito, grande time, que vinha fazendo uma bela partida. Mas começamos e terminamos com 11, os atletas que entraram também foram fundamentais para a gente fazer o gol e sair com a vitória”, concluiu o treinador.
Agora, o Confiança se prepara para voltar a campo nesta sexta-feira, diante do Goiás, no estádio Serrinha, na sequência da Segundona.
0 comentários