conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Técnico destaca entrega e exalta vitória do Confiança contra o Cruzeiro

Rodrigo Santana avaliou o cenário do Dragão na estreia da Série B

Foto: Lucas Almeida/ ADC

Publicados

em

Após a vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro, na tarde deste sábado, no estádio Batistão, pela abertura da Série B, o técnico Rodrigo Santana celebrou bastante o resultado. Tanto pelo peso do adversário, favorito ao acesso, quanto pela determinação da equipe.

LEIA: No Batistão, Confiança vence bem o Cruzeiro na estreia da Série B
VÍDEO: Assista aos gols da boa vitória do Confiança sobre o Cruzeiro

Além disso, o treinador, que estreou no comando do clube, também destacou as brechas aproveitadas pelo Dragão, uma vez que a Raposa teve dois jogadores expulsos ainda no fim do primeiro tempo.

“Destaco a entrega da equipe, estudamos muito o adversário, todo mundo sabia que seria uma estreia difícil. E o Confiança conseguiu tornar isso possível através das expulsões. Conseguimos amarelar alguns atletas, em contra-ataque conseguimos inclusive a expulsão,  E isso facilitou o jogo”, iniciou.

“Retornamos um pouco frio (para o segundo tempo), mesmo acendendo o vestiário, (mas) isso é natural, dar uma relaxada. E isso culminou no gol adversário. Um adversário que ninguém queria enfrentar na estreia, um franco favorito, grande time, que vinha fazendo uma bela partida. Mas começamos e terminamos com 11, os atletas que entraram também foram fundamentais para a gente fazer o gol e sair com a vitória”, concluiu o treinador.

Agora, o Confiança se prepara para voltar a campo nesta sexta-feira, diante do Goiás, no estádio Serrinha, na sequência da Segundona.

Trending