conecte-se conosco

PESportÚltimas

André exalta gol pelo Sport: ‘Aqui me sinto bem e isso reflete em campo’

Atacante reestreou no segundo tempo e marcou o gol de empate contra o Internacional

Foto: Brasileirão, via Pedro H. Tesch/AGIF

Publicados

em

O empate em 2 a 2 do Sport diante do Internacional, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela abertura da Série A, contou com a estrela do atacante André. Acionado no segundo tempo, quando o Leão perdia por 2 a 0, deu melhor movimentação ao ataque e foi o responsável por marcar o segundo gol do Rubro-negro. Depois da partida, como não poderia deixar de ser, o jogador celebrou a atuação e o resultado.

LEIA: No Beira-Rio, Sport reage e arranca empate contra o Inter na estreia da Série A

“Não esperava tomar esses dois gols, vínhamos bem na partida. E aí um pênalti e no fim um gol de bola parada (para o Inter). É a terceira passagem aqui e não me canso de falar que eu volto para cá porque aqui é um lugar que me sinto à vontade e isso reflete no campo”, iniciou ao SporTv.

“Então a gente está de parabéns, não desistimos, lutamos até o final. Vir aqui, levar 2 a 0 e empatar é muito difícil. Então está todo mundo de parabéns”, acrescentou. 

Esta é a terceira passagem de André no clube, que chegou a 44 gols em 106 partidas. Agora, junto ao elenco rubro-negro, o atacante se prepara para voltar a campo no próximo domingo, diante do Atlético-MG, na Ilha do Retiro.

Ouça a partir do minuto 84′:

Trending