conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Moto Club acerta retorno do meia Márcio Diogo para a Série D

Foto: Divulgação/Moto Club

Publicados

em

A diretoria do Moto Club apresentou nesta segunda-feira (31) mais uma contratação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na verdade, um velho conhecido da torcida. Após boa passagem pelo clube em 2018 e 2019, quando marcou 12 gols em 33 partidas, o meia Márcio Diogo está de volta ao Rubro-negro. O jogador, de 35 anos, chegou a negociar com o Sampaio Corrêa após o Campeonato Maranhense, mas as conversas não evoluíram.

Márcio Diogo disputou o último estadual pelo Pinheiro, chegando às semifinais. Na competição, atuou em 10 partidas e marcou um gol. No futebol maranhense, o jogador também já defendeu Juventude Samas, em 2020, e o próprio Sampaio Corrêa, em 2014. Com um currículo extenso ainda coleciona passagens por Guarany de Sobral, River-PI, URT, Osasco, Boa Esporte, Fortaleza, Avaí, São Bernardo, Ponte Preta, Ipatinga, XV de Piracicaba e Paraná.

O Moto Clube estreia na Série D contra o Tocantinópolis, fora de casa, neste fim de semana, em data e horário a serem confirmados pela CBF. Também fazem parte do Grupo 2 o 4 de Julho, Guarany de Sobral, Imperatriz, Juventude Samas, Palmas e Paragominas. Os quatro primeiros avançam para a fase de mata-mata.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados