conecte-se conosco
Marcão está no BID e pode atuar pelo Santa Cruz Marcão está no BID e pode atuar pelo Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

A pedido do técnico Bolívar, Santa contrata goleiro Marcão, ex-Náutico

Foto: Léo Lemos/Náutico

Publicados

em

O Santa Cruz tem um novo goleiro. A pedido do técnico Bolívar, a diretoria tricolor acertou nesta quarta-feira (2) a contratação do experiente Marcão, de 29 anos, que trabalhou com o treinador no Brasil de Pelotas, em 2019 e no Vila Nova, na Série C do ano passado. O jogador, que estava no Uberlândia, retorna ao futebol pernambucano após passar pelo Náutico, sem muito sucesso, também em 2020.

No Timbu, Marcão não conseguiu ser titular, atuando em apenas cinco jogos. Em seguida, se transferiu para o Vila Nova onde atuou em quatro partidas. Curiosamente, a última na vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1, no quadrangular final da Série C. Este ano, o goleiro defendeu o Uberlândia em 12 partidas do Campeonato Mineiro.

O goleiro também tem passagems por Operávio de Várzea Grande, Paranavaí, Interporto-TO, além do futebol da Croácia e da Itália, onde se profissionalizou na Fiorentina. O atleta, inclusive, é naturalizado italiano.

No Santa Cruz, Marcão vai disputar posição com o hoje titular Jordan, o prata da casa Jaime e Geaze, contratado junto ao Freipaulistano, mas que ainda não fez sua estreia pelo clube coral.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados