conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Treze tem risco de surto de Covid-19 no elenco com até 11 infectados

Publicados

em

Em preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o ABC, no Presidente Vargas, o Treze se vê em meio a um possível surto de Covid-19. Nesta terça-feira (1) dia da reapresentação do elenco, o meia Birungueta e o atacante João Leonardo testaram positivo para a doença e já estão isolados do restante do grupo. Porém, outros nove jogadores também apresentaram sintomas ao longo do dia e também foram isolados, passando por novas avaliações para saber se também estão infectados.

Pela manhã, Birungueta e João Leonardo apresentaram sintomas mais intensos da Covid e foram submetidos a um teste RT-PCR, com os resultados positivos para o novo coronavírus. Os demais nove jogadores com suspeita apresentaram sintomas mais leves. Eles não tiveram seus nomes revelados pelo clube.

Por conta do risco de surto da doença e por orientação do departamento médico do clube, os treinos que estavam marcados para esta terça-feira foram suspensos. Uma nova programação só será definida após a confirmação de todos os resultados dos exames. A diretoria do Treze informou ainda que o Estádio Presidente Vargas passará por uma sanitização.

A última partida oficial do Galo foi na última quinta-feira, pela segunda fase do Campeonato Paraibano, quando foi eliminado nos pênaltis pelo São Paulo Crystal. Com o resultado, o clube teve a temporada 2022 comprometida, uma vez que não irá disputar a Copa do Brasil e a Série D do próximo ano. Por isso, o acesso à Série C na atual temporada é tido como fundamental para o clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados