conecte-se conosco
Bustamante, volante do Náutico Bustamante, volante do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico rescinde com o volante boliviano Bustamante

Foto: Caio Falcão/Náutico

Publicados

em

Chegou ao fim a passagem de Antônio Bustamante pelo Náutico. O jogador boliviano, que já estava fora dos planos do técnico Hélio dos Anjos desde o início da temporada, rescindiu com o Timbu e não faz mais parte do elenco alvirrubro. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Ari Barros ao NE45.

Bustamante foi contratado no final de outubro de 2020. Porém, atuou em apenas duas partidas contra o Sampaio Corrêa e CRB como titular. Diante da equipe maranhense, no entanto, o jogador errou um passe no início da jogada que resultou no gol da vitória do adversário já nos acréscimos.

Ainda durante o Pernambucano, o técnico Hélio dos Anjos deixou claro que não contava com o boliviano. De acordo com o treinador, o jogador não estava no nível de competitividade que exige o futebol brasileiro.

Sem Bustamante, o Náutico consegue abrir espaço na folha salarial para buscar reforços. O clube quer contratar um lateral-esquerdo e dois pontas, mas não coloca prazo para acertar com os novos jogadores.

Novas saídas também não estão descartadas. Jogadores que estão sendo pouco utilizados podem ser emprestados. Porém, apenas para clubes que queiram pagar os salários de forma integral.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados