conecte-se conosco

CearáPodcastsSérie A

Podcast: Time reserva do Ceará surpreende em estreia da Série A

Publicados

em

O Ceará fez sua estreia no Campeonato Brasileiro, no último domingo (30), entrando em campo com seu time reserva e ganhando do Grêmio por 3 a 2. Os reservas do time de Guto Ferreira chamaram atenção pelo desempenho superior ao time titular – que vêm de uma série de eliminações em competições importantes – e foram motivo de assunto no Podcast 45 Minutos que elegeu os melhores e piores da partida.

MELHORES

Entre os melhores da partida, os autores dos três gols do Ceará foram destaque e ocupam o pódio dos positivos. O terceiro lugar fica com Cléber, autor do primeiro gol; enquanto Rick e Jorginho, ambos com desempenhos elogiados, disputaram o topo do pódio – que acabou ficando com o meia-atacante Jorginho. “Eu não vi o Rick jogar tão bem com a camisa do Ceará quanto nesse jogo. Assim, já fez partidas lá no aspirantes, na base, mas nessa partida como profissional ele foi muito lúcido, deu trabalho, amarelou Geromel, que é um zagueiro de muito respeito, foi um cara que foi muito para cima. Ainda tenho dúvidas com ele, quero ver uma sequência maior de jogos para saber se ele pode contribuir. E o cara que eu acho que talvez tenha mais, para mim, impactado positivamente foi o Jorginho, porque eu acho que ele é um jogador que pode ser titular dessa equipe em alguns momentos”, aponta Thiago Minhoca.

Pódio: 1º Jorginho | 2º Rick | 3º Cléber

PIORES

Nos piores em campo, Buiú deixou a desejar no setor defensivo e foi destaque negativo. A atuação ruim do lateral-direito reforça a necessidade do Ceará pela busca no mercado de um novo jogador para a posição – uma vez que o próprio Gabriel Dias, hoje titular, também vem apresentando problemas. Gabriel Lacerda foi outro dos destaques negativos, o defensor fez uma partida desatenta e deu espaço para que o Grêmio marcasse. E, aparecendo mais uma vez entre os piores em campo pelo Ceará, Yony Gonzaléz fecha os negativos com pouca efetividade na partida e finalizações sem resultado.

Pódio: 1º Buiu | 2º Gabriel Lacerda | 3º Yony Gonzalez

Ouça os destaques de Ceará 3 x 2 Grêmio a partir do minuto 68′:

Trending