conecte-se conosco

CEPESanta CruzSérie CÚltimas

Bolívar crê em retorno de Wallace ante Ferroviário, mas Batatinha segue dúvida

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Sem Wallace Pernambucano, lesionado às vésperas da partida contra o Floresta, no último sábado, o Santa Cruz vive a expectativa de contar com o retorno do centroavante no próximo duelo pela Série C, diante do Ferroviário, na segunda-feira (14). Pelo menos foi o que disse o técnico Bolívar, em entrevista coletiva.

Apesar do prazo da lesão de grau um na coxa constatada no camisa nove, cujo prazo de recuperação gira, em média, de uma semana a 10 dias, o treinador crê em uma volta antecipada do jogador aos treinos com o grupo nesta semana. “O Wallace, como falei, é um cara que é um problema mais simples e acredita que no meio de semana a gente já vá ter ele à disposição”, afirmou.

Também de molho no DM, o recém-chegado Lucas Batatinha, por outro lado, ainda é dúvida para o confronto com o Ferroviário e, de acordo com Bolívar, passará por uma nova avaliação do departamento nos próximos dias.

“O Lucas a gente vai avaliar ainda essa semana com o DM qual a real situação dele, mas houve evolução muito grande desde que iniciou sua transição. Então vamos aguardar essa semana para ter eles todos aptos”, afirmou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados