conecte-se conosco

CRBFortalezaPodcastsSérie ASérie BSportÚltimas

Podcast: Nordeste teve domingo quase perfeito no Brasileiro

Publicados

em

O Podcast 45 Minutos analisou a segunda rodada de jogos pelas séries A e B do Brasileiro trazendo os comentários da noite grata para o Nordeste com Fortaleza 5 x 1 Internacional e Cruzeiro 3 x 4 CRB, e não tão grato assim, com Sport 0 x 1 Atlético-MG. Os três jogos foram pauta na gravação ao vivo do Telecast pelos canais oficiais no Youtube e Twitch – veja também em formato de vídeo.

NOITE GRATA

Em uma partida arrasadora o Fortaleza recebeu o Internacional no último domingo (6), no Castelão, pela segunda rodada do Brasileirão e fez o impressionante placar de 5 a 1. Com o resultado o Tricolor de Aço assume o topo da tabela do campeonato – Ouça as análises de Fortaleza 5 x 1 Internacional a partir do minuto 03′.

Em outro grande resultado, o CRB venceu o Cruzeiro pela série B em um jogo eletrizante no Mineirão com direito a sete gols, dois empates e duas viradas de placar. O jogo também foi marcado por um lance polêmico aos 34′ do segundo tempo onde um gol da equipe mineira não foi validado pela arbitragem. Confira as análises de Cruzeiro 3 x 4 CRB a partir do minuto 108′.

NO VERMELHO

A noite de domingo dos times nordestinos não fechou “no verde” devido à derrota do Sport para o Atlético-MG, na ilha do Retiro, com gol único de Hulk aos 14′ do primeiro tempo. Erros de Umberto Louzer e uma entrada precipitada de Gustavo foram alguns dos fatores levantados no programa como causadores da derrota rubro-negra. Ouça as análises de Sport 0 x 1 Atlético Mineiro a partir do minuto 56′.

Ouça agora:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados