conecte-se conosco
Fernando Gaúcho, ex-atacante, agora é executivo de futebol do Treze Fernando Gaúcho, ex-atacante, agora é executivo de futebol do Treze

PBSérie DÚltimas

Treze contrata Fernando Gaúcho para cargo de executivo de futebol

Foto: Botafogo-PB/Divulgação

Publicados

em

Apenas com a Série D pela frente, buscando o acesso para a Terceira Divisão, o Treze anunciou a contratação do seu novo executivo de futebol. Trata-se de Fernando Gaúcho, que tem passagens pelo Serrano-PB e Botafogo-PB.

Fernando Gaúcho é ex-atacante e acumula passagens por Santa Cruz e Campinense. Ele está na função desde 2018. Em 2019 esteve no Belo e, de lá para cá, não havia assumido nenhum outro clube. Agora, no Treze, terá a difícil missão de auxiliar a equipe a conquistar o acesso para a Série C após um começo de temporada abaixo das expectativas.

Além disso, a necessidade do acesso se tornou prioridade máxima, já que o Galo não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2022, nem conseguiu garantir vaga na Série D também do próximo ano. Tudo isso por causa da eliminação precoce no Campeonato Paraibano, ainda nas quartas de final.

O Treze acabou derrotado na estreia da Série D no último domingo (6), ao perder para o ABC por 1 a 0, no Amigão. Para piorar a situação, a equipe ainda vive um surto de covid, tendo 12 jogadores de fora da estreia no Nacional.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending