conecte-se conosco

PESportÚltimas

Exame confirma lesão e Thiago Neves vira desfalque no Sport

Esta é a segunda contusão muscular sofrida pelo meia em 2021

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Thiago Neves volta a ser desfalque no Sport. Após deixar a derrota para o Atlético-MG ainda no primeiro tempo com dores na panturrilha direita, o meia foi submetido a exame de imagem, cujo resultado saiu e confirmou lesão grau um – prazo de recuperação é de cerca de duas semanas. A informação foi repassada pelo diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos.

LEIA: Sport inicia negociação para ampliar vínculo de Ricardinho

“Grau um, lesão muscular. Dez a 15 dias (de recuperação)”, disse rapidamente o médico do clube ao NE45 no fim da tarde desta terça-feira.

Desta forma, a tendência é que Thiago Neves retorne a ser opção diante do Juventude, dia 20 (quinta rodada), ou contra o Corinthians, dia 24 (sexta rodada).

Esta, aliás, é a segunda lesão muscular que o meia sofre na temporada. Antes, já havia sido baixa por cerca de 40 dias por conta de uma contusão na coxa, decorrente de um retorno precipitado aos jogos após diagnóstico de Covid-19, doença detectada no jogador no segundo treinamento de 2021.

Destaque do clube na última Série A, o meia entrou em campo nesta temporada apenas nove vezes (dos 23 jogos do Sport), com dois gols marcados – contra Central e Internacional. Sem ele, outras alternativas da função no elenco são o prata da casa Gustavo e o meia Thiago Lopes, além de Neilton, que também pode jogar por ali.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados