conecte-se conosco

CEFortalezaPESérie ASportÚltimas

Everaldo e Neilton seguem fora no Sport diante do Fortaleza

Titulares, ainda aprimoram a parte física; dupla não jogou na Série A

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Os atacantes Neilton e Everaldo seguirão desfalques no Sport para enfrentar o Fortaleza, neste domingo. Ainda na transição, o técnico Umberto Louzer confirmou, em entrevista coletiva, que os dois jogadores não irão reunir condições físicas a tempo de entrar em campo no duelo que ocorre neste domingo, às 20h30, no Castelão, pela terceira rodada da Série A. 

LEIA: Louzer confirma André como titular do Sport contra Fortaleza

“Infelizmente não vamos poder contar com nenhum dos dois. Claro que atletas dessa capacidade, dessa envergadura, fazem falta para qualquer elenco e não é diferente se tratando do Sport. É torcer pela recuperação deles o quanto antes”, afirmou o treinador.

Titulares, ambos ficaram fora das últimas duas partidas do Sport. Neilton se recupera de uma entorse no tornozelo, enquanto Everaldo havia sofrido uma lesão no joelho – o primeiro tem dois gols em 14 partidas, já o segundo balançou as redes uma vez em cinco jogos.

Sem eles, outras alternativas no setor para Louzer são Paulinho Moccelin e Marquinhos, titulares contra o Atlético-MG, além de Maxwell e Toró – este volta a ficar à disposição após duas partidas. 

Assim, Neilton e Everaldo se unem a Thiago Neves como baixas, que teve lesão muscular confirmada e para por cerca de duas semanas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados