Contratado pelo Santa Cruz no início de março, o atacante equatoriano Jean Quiñonez, de 19 anos, disputou apenas três jogos com a camisa coral, nenhum deles como titular, e não marcou gols. Mesmo assim, o jogador segue em alta em seu país, sendo convocado para integrar a seleção do Equador Sub-20 para um ciclo de treinamentos e amistosos entre os dias 20 de junho e 4 de Julho.
Com isso, o avançado desfalcará o Tricolor nos jogos contra a Jacuipense, no dia 21, no Arruda, e provavelmente também ficará ausente dos compromissos contra Volta Redonda, fora de casa, e Paysandu, no Arruda. Esses dois jogos ainda não tiveram suas datas divulgadas pela CBF.
Antes de chegar ao Santa Cruz, Quiñonez havia atuado pelas categorias de base do Palmeiras e também do Gafanha, de Portugal, Norte América e Universidad Católica, ambos do Equador. Com o técnico Bolívar, o jogador esteve em campo apenas seis minutos na derrota da Cobra Coral para o Manaus, por 2 a 0 na estreia da Série C.
Antes, havia sido acionado no início do segundo tempo nas vitórias diante do Retrô, pelo interino Roberto de Jesus, e na derrota para o Sete de Setembro, pelo então técnico Alexandre Gallo. Ambos pelo Campeonato Pernambucano.
0 comentários