conecte-se conosco
Bolívar, técnico do Santa Cruz Bolívar, técnico do Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Técnico Bolívar testa positivo para covid-19 e desfalca Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Dois desfalques no Santa Cruz para os próximos 10 dias, pelo menos. O técnico Bolívar testou positivo para covid-19 na última bateria de testes realizados pelo Tricolor, e passa a cumprir isolamento social até que esteja totalmente recuperado. A mesma situação acontece com o seu auxiliar, Patrício Boques.

O técnico e seu auxiliar não vinham apresentando sintomas, assim como o auxiliar. Com o teste positivo, passarão a ser acompanhados diariamente pelo departamento médico tricolor. Desta forma, quem comanda o clube na partida da próxima segunda-feira (14), contra o Ferroviário-CE, é o auxiliar Roberto de Jesus. Até o momento, esses são os primeiros casos de covid-19 no Mais Querido desde o início da Série C.

Vale lembrar que, para a partida contra o Ferrim, o Tricolor ganha mais opções com os retornos de Lucas Batatinha, Pipico e Wallace Pernambucano. Ambos perderam alguns dias de treinamentos nesta semana por problemas físicos, mas estão recuperados e reforçam o Santa na segunda-feira.

Confira a nota emitida pelo Santa Cruz

O Santa Cruz informa à sua torcida que o técnico Bolívar e seu auxiliar Patrício testaram positivo para covid-19. Ambos não viajam com a delegação coral para a próxima partida, na segunda-feira contra o Ferroviário em Fortaleza, pela terceira rodada da Série C 2021.

Bolívar e Patrício tiveram o diagnóstico confirmado no exame de rotina do clube, realizado na última quinta-feira (10), porém não apresentam sintomas da doença. Sendo assim, caso os quadros evoluam assintomáticos, o prazo de retorno às atividades presenciais no clube, previsto pelo protocolo da CBF, será de dez dias.

Na partida contra o Ferroviário o treinador auxiliar da casa, Roberto de Jesus, será o responsável pela condução da equipe na área técnica.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados