conecte-se conosco

CEPESanta CruzSérie CÚltimas

Batatinha volta aos treinos e Bolívar ganha leque de opções no Santa

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Depois de Wallace Pernambucano e Pipico, o Santa Cruz ganhou também o retorno do Lucas Batatinha aos treinamentos. O atacante estava entregue ao DM desde que chegou ao clube, há 20 dias, com cansaço muscular, e só voltou a trabalhar com o grupo nesta quinta-feira. Dentro do prazo, inclusive, cogitado pelo técnico Bolívar, que esperava o retorno do jogador ainda nesta semana.

Com isso, o comandante – diferentemente do jogo contra o Floresta, quando perdeu Wallace, com uma lesão na coxa às vésperas da partida, e Madson, ao longo do duelo – terá em mãos um leque bem maior de peças à disposição no setor ofensivo diante do Ferroviário.

Batatinha, inclusive, deve estrear com a camisa do Santa Cruz, uma vez que perdeu as duas partidas do time na Série C, diante do Manaus, fora de casa, e também a última, contra o Floresta, no Arruda.

Ainda sem vencer na Terceira Divisão, com uma derrota e um empate, o confronto diante do Tubarão da Barra é vital para as pretensões do clube no Brasileiro, já que precisa dar uma resposta rápida às atuações ainda oscilantes na temporada. O duelo com os cearenses acontece na próxima segunda-feira (14), em Fortaleza, na Arena Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados