conecte-se conosco

CEPESanta CruzSérie CÚltimas

Julinho, Augusto e Bustamante: Santa tem mais três baixas ante Ferroviário

Agora, Tricolor soma seis desfalques para duelo desta noite

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz segue acumulando problemas para enfrentar o Ferroviário, na noite desta segunda-feira. Além do técnico Bolívar, do assistente Patrício, do lateral-esquerdo Eduardo e dos atacantes Wallace Pernambucano e Pipico, outros três jogadores foram vetados pelo departamento médico para o confronto que ocorre às 20h30, no estádio Castelão, pela terceira rodada da Série C.

LEIA: Wallace e mais dois não viajam para Fortaleza e desfalcam Santa Cruz
LEIA: Ataque inédito e zagueiro na lateral: o provável Santa diante do Ferroviário

Foram eles o lateral-esquerdo Julinho, o volante Augusto César e o atacante Héctor Bustamente. Desses, apenas o avançado foi titular na última rodada, diante do Floresta. Confira, abaixo, o caso de cada jogador detalhado pelo médico do clube, Thiago Guerra – e clique AQUI para conferir a provável escalação do Tricolor para esta noite.

Augusto César

O volante vinha sendo desfalque por virose, mas se recuperou. Porém, foi diagnosticado com uma contusão muscular. “O Augusto Cesar teve um desconforto na panturrilha direita, onde realizamos o exame de imagem e detectamos uma lesão de grau um. O atleta segue em programação de sete a dez dias exclusivamente de DM, com avaliações diárias para posterior liberação para a transição física”, explicou o médico.

Julinho

Já o lateral-esquerdo relatou mal-estar e foi preservado pelo clube. “O Julinho também de apresentou no domingo com um certo grau de indisposição, dores no corpo, e aí optamos por também poupá-lo desse jogo de hoje. Vamos colher novos exames e o atleta segue em observação no Recife, até a definição do caso”, disse Thiago Guerra.

Bustamante

O atacante apresentou um quadro de virose no início da semana passada e, como ficou fora das atividades (retornou apenas domingo), aprimora a parte física. “Está completamente recuperado, mas como perdeu a semana de treinamento, ficou fora da viagem”, concluiu o médico.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados