conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport reavalia trio e vive expectativas por atacantes diante do Grêmio

Leão inicia semana buscando recuperar peças para duelo desta quinta

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois da derrota para o Fortaleza, no último domingo, a Série A acelera e o Sport já vira a chave para enfrentar o Grêmio, na noite desta quinta-feira. E vive um cenário de indefinições no elenco para o confronto que ocorre às 20h30, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada da competição.

LEIA: CBF altera horário de Sport x Grêmio, nesta quinta; confira

Começando por Hayner e Rafael Thyere, que deixaram o jogo com dores, o lateral sofreu uma pancada na coxa, enquanto o zagueiro sentiu um desconforto também na coxa. Ambos serão reavaliados na reapresentação da equipe, na tarde desta terça, no CT. A tendência, a princípio, é que não preocupem.

Já Júnior Tavares, que foi ausência no jogo contra o Tricolor do Pici por conta de sintomas virais, realizou um novo teste para Covid-19 – apesar de o primeiro ter dado negativo -, cujo resultado sai nesta terça. Enquanto isso, está isolado em casa. 

Em relação aos possíveis retornos, o Sport tenta ter Everaldo e Neilton, titulares do time, mas que ainda não jogaram na Série A. Ambos estão na transição física por conta de lesão no joelho e entorse no tornozelo, respectivamente, vivendo a expectativa, sob evolução diária, para serem liberados e tornarem-se opções para Umberto Louzer.

Em meio às incertezas, desfalque certo, por sua vez, é o meia Thiago Neves, que trata lesão grau um na coxa direita. A expectativa é que ainda passe mais uma semana na fisioterapia do clube. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados