conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Em boa fase, CRB tem apenas uma dúvida para partida contra o Goiás

Publicados

em

O CRB vive um momento especial na tenporada, vindo de três vitórias seguidas e de uma classificação histórica sobre o Palmeiras, pela Copa do Brasil, em plena Allianz Parque. E para manter o embalo, o técnico Allan Aal não deve fazer muitas mudanças para a partida desta terça-feira às 21h30, contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia. No entanto, devido á maratona de jogos, o treinador ainda aguarda as condições fisicas de alguns atletas para confirmar a escalação.

Uma ausência certa é a do volante Marthã, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Claudinei tem retorno assegurado ao time. Já na lateral esquerda, Guilherme Romão, que foi criticado na vitória por 3 a 2 sobre o Confiança, disputa vaga com Alexandre Melo. Já o meia Diego Torres, que reclamou de um desconforto muscular, seguiu viagem com a delegação e deve atuar.

Assim, a provável escalação do Galo deve contar com: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandro Melo (Guilherme Romão); Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.

Com sete pontos, o CRB está na quarta colocação. Já o Goiás, com cinco, aparece em quinto. O que torna o duelo em um confronto direto pelo G4.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending