conecte-se conosco
Técnico Ranielle Ribeiro, ex-Campinense, hoje no Santa Cruz Técnico Ranielle Ribeiro, ex-Campinense, hoje no Santa Cruz

ParaibanoPBÚltimas

Ranielle Ribeiro, treinador do Campinense, passa favoritismo ao Sousa na final do Paraibano

Daniel Lins/Campinense

Publicados

em

O Campinense está em reta final de preparação para as finais do Campeonato Paraibano. Em dois jogos, marcados para quinta-feira e domingo, a Raposa enfrenta o Sousa, buscando encerrar um jejum de cinco anos sem a taça do Estadual. Antes do jogo, o treinador Ranielle Ribeiro fez questão de passar o favoritismo para o Dinossauro, que liderou a primeira fase do Paraibano, mas também reforçou a qualidade do grupo do Campinense.

“Aqui a gente não tem um time, a gente tem um grupo. Não são só os que vinham iniciando as partidas. Parabenizo, com isso, a própria direção, pelos reforços que foram organizados e trazidos. Com isso, a gente deixou o nosso time mais forte, claro, com alguns que aqui já estavam e assimilaram bem o trabalho”, elogiou Ranielle, que vem conduzindo o clube em uma sequência de 10 jogos de invencibilidade, entre o Estadual e a Série D.

Assim, ele comentou o cenário construído para a final. “Pensando no jogo do Sousa, é montar o melhor grupo que tiver para a decisão e começar forte, coeso, aproveitando o bom momento para fazer um bom resultado já na quinta-feira e levar a decisão para o domingo, para decidir lá em Sousa. Sabemos que vai ser uma decisão muito difícil, pela equipe do Sousa, pelo que eles construíram no campeonato”.

Com isso, Ranielle passou o favoritismo para o time do Sousa. “Se você olhar o que eles construíram, eles são favoritos, foram melhor classificados, chegaram na final por mérito, tanto que ganharam a segunda partida para decidir em casa. Então, é fazer um jogo bem sólido na quinta-feira, buscar o resultado e, em cima do primeiro resultado, ver qual vai ser a situação e o ambiente que vai ser gerado para o jogo de domingo”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados