conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa se reapresenta com retornos de Wallace, Eduardo e Julinho, mas pode perder Weriton

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Na reapresentação do elenco nesta quarta-feira, que também marcou a chegada do novo técnico, Roberto Fernandes, o Santa Cruz contou com o retorno de Wallace Pernambucano, Eduardo e Julinho, mas também pode perder mais um jogador por lesão.

Além de Pipico, com um edema no joelho, o lateral direito Weriton, titular absoluto do time e que saiu da última partida, diante do Ferroviário, sentindo a virilha, será submetido a um exame de imagem para constatar se há ou não lesão na região.

Vice-presidente médico do Tricolor, Wilton Bezerra fez um balanço da situação de cada jogador no DM. Veja abaixo. A destacar que o Santa Cruz volta a campo somente na próxima segunda-feira, diante da Jacuipense, pela quarta rodada da Série C.

Wallace Pernambucano e Eduardo

“Wallace hoje se apresentou no clube, está bem melhor da arbovirose (Dengue), começou a fazer um exercício físico lento para a gente ver a recuperação dele diariamente. Eduardo, que teve Chikungunya, foi outro que teve o mesmo quadro de Wallace e também está bem”.

Julinho e Geaze

“Julinho, que passou por uma virose, voltou aos treinos normais, não está mais no DM. Geaze voltou para uma transição do departamento médico para depois passar para preparação física”.

Pipico e Augusto César

“Pipico se encontra com edema no joelho, mas vem fazendo os tratamentos exigidos e também alguns exercícios. Augusto César está se recuperando e provavelmente amanhã a gente libera ele para transição”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending