conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Em alta no Náutico, Hélio é elogiado por Tite: ‘Não parou no tempo’

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Os frutos do bom momento do Náutico de Hélio dos Anjos, campeão estadual sobre o Sport e hoje líder disparado na Série B, não somente ficam no campo. Extrapolam ele. A ponto do trabalho do treinador do Timbu ser exaltado por nada mais nada menos que Tite, técnico da Seleção Brasileira.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Tite, ao falar sobre a importância do estudo do futebol para evolução de treinadores, citou exemplos de perfis mais longevos no mercado. E que mesmo diante de ‘tanto tempo rodando’, seguem em busca de conhecimento. Como é o caso, na visão do treinador da seleção brasileira, do técnico alvirrubro.

“Existe uma ala mais jovem, brasileira desses estudiosos, existem profissionais fazendo grandes campanhas já estando há bastante tempo rodando. Hélio dos Anjos é um exemplo disso, de quando não para no tempo e que faz uma equipe como o Náutico, que já está há quatro jogos vencendo, disparando na Série B. Futebol também é estudar, é também se preparar”, destacou.

Em resposta, Hélio dos Anjos agradeceu os elogios do treinador da seleção canarinho em seu perfil oficial no Twitter, e também aproveitou para enaltecer Tite: ‘Obrigado, grande Tite, sempre coerente. Estamos todos na torcida pela seleção, você tem tudo para o cargo, o estudo e a experiência como bem citou. Digo mais, independente da nossa idade, o nosso maior prazer é o da melhor contínua, no futebol e na vida. Grande abraço!!!”, disse.

Trending