conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB ganha reforço de trio regularizado contra o Floresta

Divulgação/Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo-PB ganhou três reforços para o jogo deste sábado, contra o Floresta, no Ceará. Regularizados no BID, o goleiro Lucas Ferreira, ex-Salgueiro, o lateral Sávio, ex-Sampaio Corrêa, e o atacante Juba, ex-São Luiz-RS, estão à disposição do treinador Gerson Gusmão.

Os três jogadores tiveram contratação oficializada já nesta semana e, agora, já podem reforçar o time, que largou na Série C com uma vitória, um empate e uma derrota, sendo o sexto colocado do Grupo A.

Nesta temporada, Lucas fez 12 jogos pelo Salgueiro, mas terminou o Pernambucano no banco. Sávio, por sua vez, somou 16 partidas no Sampaio Corrêa antes de ser dispensado, no fim do mês passado. Juba, por sua vez, o mais experiente dos três, fez oito jogos e um gol pelo São Luiz.

A chegada de reforços era um desejo antigo do treinador Gerson Gusmão, insatisfeito com a série de lesões que vem acontecendo no Belo. Ainda assim, porém, a entrada dos jogadores contra o Floresta não é certeza.

No gol, Lucas tem a concorrência do experiente Felipe. Pela ala direita, Rodrigo Ramos é o único concorrente de Sávio, enquanto, no ataque, Juba disputa posição com Itamar, Luã Lúcio, Maurinho e Welton Felipe.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending