conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Por baixo rendimento, Confiança devolve atacante Lucas Barcelos ao Fluminense

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Chegou ao fim a rápida passagem do atacante Lucas Barcelos pelo Confiança. Emprestado pelo Fluminense no início da temporada, o jogador foi liberado pela diretoria do Dragão nesta quinta-feira (17) após render abaixo do esperado. O contrato iria até o final da Série B.

Ao todo, o avançado, de 22 anos, disputou 18 partidas pelo Confiança, sendo apenas sete como titular, com cinco gols marcados. Todos pelo Campeonato Sergipano. Pela Série B, o jogaador foi acionado no segundo tempo da vitória sobre o Cruzeiro, na estreia da competição, e na derrota para o CRB, na terceira rodada. Ainda assim, acabou sendo liberado pelo técnico Rodrigo Santana.

“A Associação Desportiva Confiança vem, por meio deste, informar o desligamento do atacante Lucas Barcelos por meio de rescisão contratual em comum acordo. O atleta pertence ao Fluminense e retorna ao seu time de origem. O atacante chegou ao time no início de fevereiro. Lucas atuou em 18 partidas e marcou 5 gols. O clube agradece aos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, se posicionou o clube sergipano, em nota oficial.

Com quatro pontos, o Confiança aparece na 12ª posição da Série B. No sábado, às 21h, a equipe Proletária enfrenta o Sampaio Correia, no Castelão, pela quinta rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending