conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda reconhece que Atlético-GO inibiu ataque do Fortaleza, mas valoriza ponto conquistado

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Publicados

em

O empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, fora de casa, quebrou a sequência de 100% de aproveitamento do Fortaleza na Série A, que até então vinha de três vitórias consecutivas. Diante do Dragão, apesar de reconhecer que o ataque da equipe cearense encontrou dificuldades, a ponto de ser ‘neutralizado’ pelo rival, o técnico Vojvoda valorizou o ponto conquistado fora de casa. A destacar que o Tricolor do Pici segue invicto e na ponta do Brasileiro, com 10 pontos somados.

“Creio que adversário conseguiu neutralizar o ataque do Fortaleza, nós devemos melhorar funcionamento para criar mais situações de gol. Nesta quinta eu lembro de duas situações de gol de parte nossa. Foi uma partida muito equilibrada, com adversário com dinâmica, muito físico em um determinado momento do jogo. Eu acho que o ponto conseguido é importante, em um campo muito difícil e a equipe respondeu defensivamente de boa maneira”, disse.

Na próxima rodada da Série A, o Fortaleza volta a campo diante do Fluminense já neste domingo (20), no Castelão, às 16h.

Veja a coletiva, na íntegra

Ouça a partir do minuto 146′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending