conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança com retornos de dois titulares para jogo contra Sampaio

Publicados

em

O técnico Rodrigo Santana ganhou mais opções para tentar quebrar aa sequência de três jogos sem vitórias do Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, para a partida deste sábado, às 21h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, dois jogadores voltam a ficar à disposição, enquanto outro pode fazer a sua estreia pelo Dragão.

Primeiro os retornos. Recuperados de lesões, lateral-esquerdo João Paulo e o zagueiro Nery Bareiro devem ser escalados no time titular por Rodrigo Santana. Com isso, Isaque e Luciano Juba voltam a figurar no banco de reservas.

Além disso, o meia Jhemerson, recém-contratado junto à Tombense, teve seu contrato regularizado na CBF e com isso está apto para atuar pela primeira vez pelo Dragão. Porém, deve iniciar como opção para o decorrer da partida.

Desta forma, a provável escalação do Confiança deve ser: Rafael Santos, Leandro Silva, Victor Sallinas, Nery Bareiro e João Paulo; Bruno Sena, Serginho, Daniel Penha e Álvaro (Luidy); Neto Berola e Alex Henrique.

Com quatro pontos, o Dragão é o atual 12º colocado. A única vitória da equipe foi na primeira rodada da Série B, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro, no Batistão. Na sequência, o time sergipano perdeu para Goiás e CRB e empatou, em casa, na última rodada com o Brasil-RS.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending