conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança se prepara para jogo contra Sampaio e Serginho vê confronto duro à frente

Divulgação/Confiaça

Publicados

em

A Série B reserva um importante confronto nordestino para a tarde deste sábado. O Confiança, 12º colocado, visita o Sampaio Corrêa, 8º. Com expectativa de um jogo duro, o volante Serginho, titular do Dragão, revelou foco em manter a crescente na qual vem o time. Ele também comentou sobre a sua situação física, após ter sido poupado do jogo da terceira rodada, contra o CRB.

Após uma lesão e uma pausa pela Covid-19, Serginho perdeu alguns jogos do início da temporada do time sergipano. Relatando problemas físicos, ele acabou sendo poupado contra o CRB, mas voltou na última rodada, contra o Brasil-RS e já se sente preparado para a sequência de jogos.

“Eu tive um período que tive uma lesão no adutor, por volta do mês de março. Voltei da lesão, fui para duas partidas e, logo em seguida, tive a Covid-19. Então, eu perdi muito na parte física (…) achamos melhor eu ficar de fora no jogo do CRB para que eu pudesse fazer essa manutenção na parte de força, na parte física, e equilíbrio muscular. Acho que foi primordial para que eu ficasse bem fisicamente, e o resultado veio nessa última partida, que eu pude contribuir para a equipe”.

Com isso, o time já volta os olhos para o jogo seguinte. Contra o Sampaio Corrêa, o Confiança busca voltar às vitórias, após duas derrotas e um empate. Para conseguir isso, porém, Serginho ressaltou a importância da equipe estar forte para o duro confronto.

“Um jogo difícil, na casa deles. A gente sabe da dificuldade que é jogar lá, pelo gramado, enfim. É um time que tomou poucos gols, então a gente tem que ir forte, fazer o que a gente vem fazendo, nessa crescente que a gente está tendo dentro do jogo, da nossa equipe, para que a gente consegue manter o padrão que a gente está encaixando e consiga somar os três pontos, que são de suma importância para a competição”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending