conecte-se conosco
Ted Love, atacante do Moto Club Ted Love, atacante do Moto Club

MASérie DÚltimas

Ted Love vê Moto Club preparado para conseguir primeira vitória na Série D

Foto: Moto Club/Divulgação

Publicados

em

O Moto Club persegue a sua primeira vitória na Série D. Com duas rodadas disputadas, o Papão tem apenas um ponto, conquistado na primeira rodada, fora de casa, contra o Tocantinópolis-TO. Porém, em casa, acabou derrotado pelo Guarany de Sobral-CE e se encontra na sexta colocação. Dois pontos atrás do quarto colocado, Paragominas.

Confira a classificação da Série D

Precisando vencer para entrar na briga pelo G4 e ali permanecer, o Rubro-negro vai encarar o Juventude Samas-MA neste domingo (20), às 15h30, no estádio Pinheirão. Depois de uma semana inteira de trabalho, o atacante Ted Love, titular do Moto Club, vê que o time está preparado para buscar os três pontos e não ficar para trás na tabela.

“Trabalhamos forte esta semana para fazermos uma boa partida e, assim, conseguir a nossa primeira vitória neste jogo contra o Juventude. O time teve apenas uma semana de preparação para a competição, mas o trabalho vai avançando e já estamos bem melhores fisicamente e creio que vamos fazer uma bela partida”, disse o atacante do Moto Club.

Vale lembrar que o Papão vem passando por um processo de reformulação constante nesta temporada. Na preparação após o fim do Campeonato Maranhense, mais atletas chegaram ao clube para a disputa da Série D. Com isso, era preciso equilibrar o elenco fisicamente e dar entrosamento a eles. Por isso, na visão de Ted Love, o Rubro-negro largou um pouco atrás em relação aos adversários.

Trending