conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico anuncia contratação do atacante Iago Dias

Publicados

em

Após a vitória sobre o Botafogo por 3×1, neste domingo (20), o Náutico anunciou a contratação do atacante Iago Dias. O jogador tem 28 anos e estava no Ituano nesta temporada.

Iago Dias é um jogador de velocidade e atua pelos lados dos campo. Antes, passou por CRB, Juventude, Coritiba, Atibaia, Grêmio Barueri e base do Palmeiras.

“Estou muito feliz com esse acerto. Um grande clube brasileiro e do Nordeste. Sempre tive vontade de vestir essa camisa e agora estou tendo a oportunidade. Espero, junto com os meus companheiros, alcançar o objetivo, que é o acesso à Série A. Eu sou um atacante de velocidade, finalizo bem e ajudo na marcação. Tenho certeza que irei fazer um grande ano junto com os meus companheiros”, afirmou o atacante.

O atacante chega ao Náutico após ter trabalhado com Ari Barros, no Juventude. Do atual elenco alvirrubro, Iago Dias também conhece o volante Marciel, o meia Jean Carlos e o atacante Vinícius.

“Trabalhei com o Ari e com o preparador físico Robson Gomes. Joguei com o Jean Carlos e Vinícius no Palmeiras e no Coritiba. Joguei com o Marciel também no Juventude. São grandes profissionais e sei da qualidade do elenco”, pontuou.

Esta é a 12ª contratação do Náutico para a temporada. Antes de Iago Dias, já haviam chegado ao Náutico o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago e Wagner, os laterais-esquerdo Rafinha e Breno, os volantes Marciel e Luiz Henrique, os meias Colmán e Vargas, além dos atacantes Giovanny e Paiva.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending