conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Vice paraibano, Sousa anuncia ex-atacante Warley como técnico

Foto: Joab Medeiros / Nacional-PB

Publicados

em

A diretoria do Sousa agiu rápido e já anunciou o substituto do técnico Índio Ferreira, demitido após a perda do Campeonato Paraibano para o Campinense. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Dinossauro confirmou o nome de Warley Santos para comandar o clube na Série D do Campeonato Brasileiro. Ex-atacante com passagens por clubes como Coritiba, Athletico Paranaense, São Paulo, Grêmio, Palmeiras, São Caetano, Náutico, Treze, Campinense e Botafogo-PB, Warley, aos 43 anos, ainda está apenas no início da carretia como treinador.

Após comandar o Botafogo-PB em três oportunidades no ano passado, o técnico esteve à frente do Nacional de Patos, no último Campeonato Paraibano, sem conquistar uma vitória sequer, com quatro empates e três derrotas. O Nacional terminou na penúltima colocação e só se salvou do rebaixamento à Série A2 por conta do saldo de gols. O Perilima acabou descendo.

A chegada do treinador ao Sousa está prevista para acontecer nesta terça-feira (22), mas o treinador não deve comandar o time em novo confronto contra o Campinense, no Marizão, dessa vez em jogo adiado da terceira rodada da Série D. Com isso, a estreia de Warley no comando do Dinossauro deve acontecer no próximo domingo, contra o Treze, no Amigão, pela quarta rodada.

Com três pontos (e um jogo a menos), o Sousa está na sexta colocação do Grupo A3. Porém, se vencer o Campinense na quarta-feira, assume a vice colocação da chave.

Trending