conecte-se conosco

Podcasts

Podcast: Bahia tem oito destaques negativos em derrota contra o Internacional

Publicados

em

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu para o Internacional por 1 a 0, no Beira Rio, na tarde do domingo (13) por um gol de pênalti que nasceu de um erro do VAR e favoreceu o time de Porto Alegre. E para além dos erros da arbitragem, os problemas da própria equipe dentro de campo foram analisados pelo Podcast 45 Minutos ao vivo nos canais do Youtube e Twitch, elegendo os destaques da partida.

PIORES

Na derrota por 1 a 0 – gol de pênalti marcado por Edenílson – a atuação geral do time do Bahia deixou a desejar em vários momentos trazendo uma lista extensa de destaques negativos. Ao todo, a equipe do 45 Minutos levantou oito jogadores para o pódio dos piores em campo, com destaque maior para as laterais – setor no qual o Bahia mostrou seu maior déficit -, foram eles: Renan Guedes, Matheus Bahia, Juninho Capixaba, Rodriguinho, Gilberto, Rossi, Thaciano e Patrick de Lucca.“Muita gente mal e não a toa o Bahia como um todo foi um time ‘ressaqueado’, um time tecnicamente muito abaixo do que pode render e por isso perdeu o jogo”, ressaltou Cáscio Cardoso.

Pódio: 1º Renan Guedes | 2º Matheus Bahia | 3º Juninho Capixaba | 4º Rodriguinho | 5º Gilberto | 6º Rossi | 7º Thaciano | 8º Patrick de Lucca

MELHORES

Entre os melhores em campo, um único nome do Bahia foi relacionado positivamente. Matheus Teixeira, pela boa partida e principalmente por ter impedido no início do segundo tempo que o Internacional fizesse seu segundo gol, escapou de compor o pódio dos piores.

Pódio: 1º Matheus Teixeira

Ouça os destaques de Bahia 0 x 1 Internacional a partir do minuto 102′:

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending