conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

André quer detalhes a favor do Sport e pede concentração: ‘Diminuir erros’

Atacante avaliou o começo de Brasileirão do Rubro-negro e projetou duelo com o Corinthians

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

São os detalhes que têm feito a diferença para o Sport neste início de Brasileirão. Pelo menos é o que diz o atacante André, que quer a equipe concentrada a partida inteira para somar mais pontos na competição. Até aqui, em cinco jogos, o Rubro-negro venceu somente uma vez e figura próximo da zona de rebaixamento. 

LEIA: Ao NE45, Gustavo Dubeux diz que não será candidato a presidente do Sport
LEIA: Eleição do Sport confirmada para o dia 15 de julho, com comissão eleitoral formada

“Campeonato Brasileiro são detalhes. Contra o Grêmio a gente usou esse detalhe a nosso favor, uma bola que desvia e a gente ganha o jogo. Mas nos últimos jogos a gente tem utilizado isso contra. Temos que utilizar esse detalhe a nosso favor”, destacou André.

“É concentração o tempo todo, os 90 minutos para usar esses detalhes a nosso favor. O futebol hoje está muito estudado, muito técnico, muita força e ganha quem errar menos. Temos que começar a diminuir esses erros para serem (os detalhes) a nosso favor e não contra”, acrescentou. 

André tem cinco jogos pelo Sport mas virou titular apenas nos últimos três por conta da forma física, já que chegou após mais de um mês de inatividade e, inclusive, tornou-se capitão. No total, marcou um gol até aqui. 

Atualmente, o Leão aparece em 15º, com quatro pontos, um acima da degola. Nesta quinta, o Rubro-negro enfrenta o Corinthians, em Itaquera, pela sexta rodada da competição. 

“A expectativa é de vitória. Acho que não se pode pensar o contrário disso. Mesmo jogando fora, contra uma grande equipe, a gente tem que pensar somente na vitória. Infelizmente no jogo passado, perdemos um ponto que no meu modo de ver seria importantíssimo. Mas não dá pra ficar lamentando. Já temos o Corinthians pela frente, então a gente tem que entrar ligado, saber que no Campeonato Brasileiro você não pode vacilar”, projetou, por fim, sobre o duelo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending