publicidade

Sampaio terá mudanças em busca de primeira vitória sobre Botafogo

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 24 de junho de 2021

Com uma vitória e um empate em sequência, o Sampaio Corrêa se afastou do Z4 e colou na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão. Manter a boa sequência, porém, será um grande desafio para a Bolívia Querida. Em um confronto que só aconteceu duas vezes nos últimos 30 anos, os maranhenses buscam a primeira vitória sobre o Botafogo na história.

Até hoje, os times só se enfrentaram em cinco oportunidades. Foi uma vez no Brasileiro de 1974, duas na Copa do Brasil de 1991 e duas na Série B de 2015. No total, três vitórias cariocas e dois empates, com ampla vantagem, também, nos gols marcados (13 x 5).

Para buscar esse resultado, deixar o Alvinegro para trás na tabela e entrar de vez na briga do G4, o time de Felipe Surian se inspira nos bons resultados conquistados em casa, com duas vitórias, sobre Ponte Preta e Confiança, e um empate, contra o vice-líder Goiás. No total, são cinco jogos de invencibilidade como mandante, com a última derrota acontecendo em 21 de abril, frente ao IAPE, no Maranhense.


O time deve ter algumas mudanças para este importante jogo, válido pela 7ª rodada da Segunda Divisão. Mesmo sem a confirmação do time, a expectativa é que o zagueiro Nílson Júnior retorne à titularidade, após ficar fora contra o Brusque por desgaste muscular. Com isso, Alan Godói perde a vaga.

No meio de campo, após o empréstimo de André Luís à Ponte Preta, Betinho e Mauro Silva disputam a posição, enquanto Roney e Pimentinha seguem como dúvida e, com isso, Jean Silva, Romarinho e Gui Campana podem aparecer no setor ofensivo.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING