conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Tréllez vê derrota no ‘detalhe’ e lamenta volta zerada na Série A

Rubro-negro volta a campo diante do Cuiabá, neste domingo

Publicados

em

O Sport perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na noite desta quinta-feira, na Neo Química Arena, ‘por detalhes’. Pelo menos foi o que disse o atacante Santiago Tréllez ao citar o gol segundo gol da equipe paulista, tanto pelo lance quanto pela proximidade de tempo da primeira bola na rede – no fim e no início de cada etapa. 

LEIA: Sport perde para o Corinthians fora e segue perto do Z4 da Série A

Além disso, o jogador colombiano lamentou o fato de o Leão ter retornado dos dois jogos seguido fora de casa com derrotas – antes, havia perdido também para o Juventude, no último domingo.

“Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas acho que o jogo de hoje passou por detalhes. O Corinthians não passou por cima de nós, mas futebol é detalhes. Uma bola parada, tomamos o gol, 2 a 0 foi muito rápido”, disse ao SporTv.

“Agora é pensar no próximo jogo, dentro de casa. Essa semana perdemos seis pontos de seis e não pode acontecer isso. Concentrar e domingo em casa fazer valer e ganhar”, acrescentou.

Com o resultado, o Rubro-negro segue em 15º, com quatro pontes e apenas uma vitória na competição. Na sequência, o Leão enfrenta o Cuiabá, neste domingo, na Ilha do Retiro.

Ouça a partir do minuto 82′:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados