publicidade

Após reunião, executivo do Náutico se mostra bem otimista por Erick

Náutico, PE, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 25 de junho de 2021

A diretoria do Náutico teve nesta sexta-feira (25) mais uma reunião para tentar permanecer com o atacante Erick até o final da Série B. O jogador tem seu contrato de empréstimo feito com o Braga se encerrando na próxima quarta-feira (30) e o clube português quer uma compensação financeira para liberar o avançado. Após a reunião, o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, em entrevista ao NE45, afirmou estar “bastante otimista” em um desfecho positivo.

Segundo apuração, o Náutico pretende apresentar uma proposta para a compra de 50% dos direitos econômicos por cerca de 300 mil euros (cerca de R$ 1,76 milhões na cotação atual) com três anos de contrato. Porém, as condições do pagamento seriam negociadas de forma dividida e tendo até o acesso à Série A ou a porcentagem de outros jogadores como garantia.

Outro ponto a ser resolvido é uma pendência financeira com o próprio Erick, uma vez que, também como antecipado pelo NE45, o Náutico deve pouco mais de R$ 100 mil ao jogador por um acordo feito na última renovação.


“Estou bastante otimista porque vejo que o cenário tem grande possibilidade da gente conquistar, com êxito, a permanência dele. Não está sendo fácil, não é fácil. Estou em reunião em cima de reunião para concluir com êxito essa construção da permanência dele”, afirmou Ari Barros, que questionado sobre a possibilidade do Náutico arcar com uma compensação financeira para manter o jogador no elenco, desconversou. “Estamos conversando”.

O executivo alvirrubro também destacou que não pretende arrastar essa negociação por muito mais tempo. “Ele tem contrato até o dia 30 e até lá temos que construir algo e bater o martelo. Estou muito otimista que o nosso trabalho seja cumprindo com êxito, com a permanência dele aqui”, reforçou.

Após retornar ao Náutico no ano passado, Erick vive mais uma vez uma grande fase no clube. Titular absoluto do time do técnico Hélio dos Anjos, o avançado, de 23 anos, já atuou em 17 partidas na temporada, com seis gols marcados. Neste sábado, estará em campo para enfrentar o Remo, nos Aflitos, pela sétima rodada da Série B.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING