conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Após reunião, executivo do Náutico se mostra bem otimista por Erick

Publicados

em

A diretoria do Náutico teve nesta sexta-feira (25) mais uma reunião para tentar permanecer com o atacante Erick até o final da Série B. O jogador tem seu contrato de empréstimo feito com o Braga se encerrando na próxima quarta-feira (30) e o clube português quer uma compensação financeira para liberar o avançado. Após a reunião, o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros, em entrevista ao NE45, afirmou estar “bastante otimista” em um desfecho positivo.

Segundo apuração, o Náutico pretende apresentar uma proposta para a compra de 50% dos direitos econômicos por cerca de 300 mil euros (cerca de R$ 1,76 milhões na cotação atual) com três anos de contrato. Porém, as condições do pagamento seriam negociadas de forma dividida e tendo até o acesso à Série A ou a porcentagem de outros jogadores como garantia.

Outro ponto a ser resolvido é uma pendência financeira com o próprio Erick, uma vez que, também como antecipado pelo NE45, o Náutico deve pouco mais de R$ 100 mil ao jogador por um acordo feito na última renovação.

“Estou bastante otimista porque vejo que o cenário tem grande possibilidade da gente conquistar, com êxito, a permanência dele. Não está sendo fácil, não é fácil. Estou em reunião em cima de reunião para concluir com êxito essa construção da permanência dele”, afirmou Ari Barros, que questionado sobre a possibilidade do Náutico arcar com uma compensação financeira para manter o jogador no elenco, desconversou. “Estamos conversando”.

O executivo alvirrubro também destacou que não pretende arrastar essa negociação por muito mais tempo. “Ele tem contrato até o dia 30 e até lá temos que construir algo e bater o martelo. Estou muito otimista que o nosso trabalho seja cumprindo com êxito, com a permanência dele aqui”, reforçou.

Após retornar ao Náutico no ano passado, Erick vive mais uma vez uma grande fase no clube. Titular absoluto do time do técnico Hélio dos Anjos, o avançado, de 23 anos, já atuou em 17 partidas na temporada, com seis gols marcados. Neste sábado, estará em campo para enfrentar o Remo, nos Aflitos, pela sétima rodada da Série B.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados