Além do colombiano Cristian Martínez Borja, o Bahia também negocia com uma peça para a ala esquerda do Esquadrão. Destaque do Operário Ferroviário na campanha que disputa a semifinal do Campeonato Paranaense e que largou bem na Série B, o lateral esquerdo Djalma Silva, de 26 anos pode trocar o Fantasma pelo Tricolor.
A informação da negociação entre os dois times é da Rádio Clube, de Ponta Grossa-PR. Com a equipe da cidade, Djalma tem contrato até o fim da Série B, com isso, se a negociação se concretizar, a expectativa é de que haja valor pago pelo Bahia ao Operário pela transferência.
Djalma é recifense, revelado no Atlético Pernambucano, de onde acumulou empréstimos a Vera Cruz-PE, Olinda-PE, Afogados-PE, Nacional de Patos-PB, Treze, URT-MG e Confiança. Foi no time sergipano que ele ganhou destaque, após fazer 48 jogos pelo clube na última temporada.
Com isso, ele foi o primeiro nome contratado pelo Operário nesta temporada. Por lá, ele logo assumiu a titularidade, fazendo 21 dos 23 jogos do Fantasma neste ano, sendo 17 como titular. Ele também tem três gols marcados, duas assistências e só recebeu um cartão ao longo desses jogos.
Caso acerte a chegada ao Bahia, Djalma enfrentaria as concorrências de Matheus Bahia e Juninho Capixaba para a posição. Matheus vem sendo o titular do time neste Brasileirão.
0 comentários