conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com dores na coxa, Kieza desfalca Náutico contra o CRB. Camutanga também fica fora

Publicados

em

O Náutico seguiu para Maceió, onde encara o CRB nesta terça-feira (29) sem dois titulares absolutos. Com dores na coxa, o atacante Kieza, artilheiro da equipe na temporada com 11 gols (um deles na Série B), foi vetado pelo departamento médico e permaneceu no Recife em tratamento. Outro jogador que não seguiu com a delegação foi o zagueiro Camutanga, com desgaste muscular.

Desta forma, o paraguaio Guillermo Paiva, que marcou o gol de empate por 1 a 1 na partida do último sábado, contra o Remo, deve ganhar pela primeira vez a chance de começar como titular, desde que retornou ao clube. Porém, pela Série B, seu aproveitamento vem sendo bom. Com apenas 32 minutos jogados, já foram dois gols marcados (balançou a rede também na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo).

Já na zaga, a tendência é que o técnico Hélio dos Anjos volte a utilizar Yago Silva, que foi titular no empate sem gols com o Londrina. Dessa vez, porém, formando dupla com Wagner Leonardo.

Dessa forma, a provável escalação Timbu para a partida será: Alex Alvez, Hereda, Yago Silva, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Paiva e Vinícius.

Líder da Série B, com 17 pontos, o Náutico também é o último invicto da competição. Já o CRB, está em oitavo, com 10 pontos, mas pode entrar no G4 em caso de vitória.

Trending