publicidade

Santa Cruz libera mais três e chega a 11 dispensados entre os atletas contratados para 2021

PE, Santa Cruz, Série C, Últimas

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 28 de junho de 2021

Vivendo uma eterna reformulação de elenco, o Santa Cruz anunciou nesta segunda-feira (28) a liberação de mais três atletas. Dessa forma, o lateral Julinho, o zagueiro Hebert e o atacante Adriano ‘Michael Jackson’ não fazem mais parte do elenco tricolor para a sequência da Série C. Com isso, desde o início da temporada, já são 11 os jogadores que foram contratados e em pouco tempo deixaram o clube.

Contratado no final de abril, após iniciar a temporada na Jacuipense, Adriano Michael Jackson disputou apenas quatro partidas com a camisa coral, apenas uma delas como titular e não marcou gols. A última atuação foi na derrota por 1 a 0 para o Ferroviário, no último dia 14, quando foi acionado no segundo tempo.

Outro que foi anunciado e abril foi o zagueiro Hebert, que voltou a atuar no Brasil após 11 anos. No entanto, só conseguiu entrar em campo já na Série C, atuando em três partidas (contra Manaus, Floresta e Ferroviário), mas não agradando à direção tricolor.


Já a passagem do lateral direito Julinho foi ainda mais curta. Anunciado no dia 17 de maio, o jogador passou pouco mais de um mês no Arruda, tendo atuando em apenas duas partidas, na derrota para o Manaus, na estreia da Série C, e diante da Jacuipense, há uma semana, na estreia do técnico Roberto Fernandes.

COMENTE

1 Comentário

  1. Milton Albuquerque da Silva

    Porque Roberto Fernandes não testa á dupla walesse pernambucano e Pipico juntos pois tem visão de jogo e erra poucos passes e chutao com precisão ao gol dos adversários eu acho que daria certo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING