conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz libera mais três e chega a 11 dispensados entre os atletas contratados para 2021

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Vivendo uma eterna reformulação de elenco, o Santa Cruz anunciou nesta segunda-feira (28) a liberação de mais três atletas. Dessa forma, o lateral Julinho, o zagueiro Hebert e o atacante Adriano ‘Michael Jackson’ não fazem mais parte do elenco tricolor para a sequência da Série C. Com isso, desde o início da temporada, já são 11 os jogadores que foram contratados e em pouco tempo deixaram o clube.

Contratado no final de abril, após iniciar a temporada na Jacuipense, Adriano Michael Jackson disputou apenas quatro partidas com a camisa coral, apenas uma delas como titular e não marcou gols. A última atuação foi na derrota por 1 a 0 para o Ferroviário, no último dia 14, quando foi acionado no segundo tempo.

Outro que foi anunciado e abril foi o zagueiro Hebert, que voltou a atuar no Brasil após 11 anos. No entanto, só conseguiu entrar em campo já na Série C, atuando em três partidas (contra Manaus, Floresta e Ferroviário), mas não agradando à direção tricolor.

Já a passagem do lateral direito Julinho foi ainda mais curta. Anunciado no dia 17 de maio, o jogador passou pouco mais de um mês no Arruda, tendo atuando em apenas duas partidas, na derrota para o Manaus, na estreia da Série C, e diante da Jacuipense, há uma semana, na estreia do técnico Roberto Fernandes.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Milton Albuquerque da Silva

    29 de junho de 2021 a 19:05

    Porque Roberto Fernandes não testa á dupla walesse pernambucano e Pipico juntos pois tem visão de jogo e erra poucos passes e chutao com precisão ao gol dos adversários eu acho que daria certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending