conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Esposa testa positivo para Covid-19 e Patric seguirá desfalque no Sport

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicados

em

Fora dos últimos dois jogos do Sport por indisciplina, o lateral direito Patric seguirá ausência no time, pelo menos nos próximos três duelos do Brasileiro. Isso porque, desta vez, a esposa do jogador testou positivo para Covid-19 e, naturalmente, o ala terá que cumprir o isolamento de 10 dias estabelecido pela CBF.

A informação foi divulgada pelo repórter Ricardo Luís, da CBN ,e confirmada pelo NE45. Procurada, a assessoria do clube não respondeu a reportagem, até o momento da publicação desta matéria.

Neste intervalo, Patric perderá as partidas diante do Palmeiras, neste domingo, na Ilha do Retiro, contra o Atlético-GO, fora de casa, na próxima quarta-feira, e Fluminense, novamente em Recife, no sábado (10).

Preterido no time de Umberto Louzer, apesar de ter ostentado a braçadeira de capitão durante quase a toda a Série A do ano passado, o jogador perdeu a titularidade neste início de Brasileiro, sendo substituído por Júnior Tavares, hoje titular garantido no time.

No total, na temporada, o lateral direito tem 19 partidas, sendo cinco na Série A, e lidera o ranking de assistências do clube no ano, com cinco passes para gol.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados