conecte-se conosco
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio espera contar com Kieza e Camutanga e projeta novas opções de jogo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Desfalques na última rodada, o zagueiro Camutanga e o atacante Kieza podem retornar ao time do Náutico na partida contra o Operário, nesta sexta-feira (2), às 19h, nos Aflitos. O técnico Hélio dos Anjos trabalha com a possibilidade de os dois serem liberados pelo departamento médico.

“Os dois jogadores ainda têm uma certa possibilidade de estarem à nossa disposição. Estamos trabalhando em função da total recuperação deles e tudo vai ser definido na hora do jogo”, afirmou Hélio dos Anjos.

Com os problemas devido à sequência de jogos, assim como aconteceu contra o CRB em que não pôde contar com Camutanga, Djavan e Kieza, Hélio dos Anjos projetou mudanças na equipe. De acordo com o treinador, há três possibilidades que podem alterar, inclusive, as características da equipe. 

“A gente já tinha treinado algumas alternativas até preocupado com as situações que podem ocorrer em uma competição como contusões. Temos três alternativas para esse jogo. Uma que já usamos constantemente e duas que preparamos para possíveis mudanças de desgaste e sequência de partidas. Então, vamos definir isso. Hoje à noite terei a condição de definir com os jogadores para colocar em prática amanhã”, explicou.

Uma mudança que tende a alterar a característica da equipe é a saída de Erick após o final do contrato de empréstimo. Pelas dificuldades no mercado em encontrar um substituto, o treinador alvirrubro, inicialmente, buscará a solução no atual grupo.

“A solução pode estar dentro do elenco. Mudando algumas coisas no modelo de jogo, principalmente no momento em que estamos com a bola. Não vejo no elenco um jogador com características semelhantes e nem no mercado para suprir a ausência de Erick sem mexer na característica do setor direito do campo”, reconheceu. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados