conecte-se conosco

CERNSérie DÚltimas

ABC abre 2 a 0, mas sofre virada para lanterna Caucaia com dois gols nos acréscimos

Publicados

em

Em um jogo com três gols nos acréscimos, sendo dois deles no segundo tempo, o ABC foi derrotado, de virada, para o então lanterna Caucaia por 3 a 2, na tarde deste sábado, no estádio Raimundão. O time potiguar terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0.

Apesar da segunda derrota seguida na competição (na última rodada perdeu, em casa, para o Atlético-CE), o Alvinegro se mantém na liderança do Grupo 4 da Série D, com nove pontos. Já o Caucaia, que obteve a sua primeira vitória na competição, deixou o último lugar para o Treze, que ficou em um empate sem gols com o Campinense, no clássico paraibano disputado no Amigão.

O jogo foi emocionante, mas parecia que teria o resultado esperado, tomando como base a posição dos dois times na tabela. Isso porque, o ABC foi para o intervalo com uma boa vantagem após o zagueiro Vinícius Leandro abrir o placar aos 39 minutos e o estreante Negueba ampliar, aos 48.

Porém, tudo mudou no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Vinícius Leandro voltou a balançar as redes. Porém, dessa vez contra, diminuindo a vantagem. Porém, com o desenrolar da partida, tudo levava a crer que o ABC voltaria para Natal com a vitória. E o que eram três pontos se transformaram em zero nos acréscimos da partida, com o Caucaia empatando aos 48 e virando aos 50 minutos da etapa final. Incrível.

Na próxima rodada, o ABC tentará se reabilitar diante do Central, no domingo (11), no Frasqueirão. Já o Caucaia vai buscar manter o embalo diante do Campinense, no sábado (10), novamente jogando em casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados