publicidade

Defendendo união, Delmiro Gouveia abdica de candidatura à presidência do Sport

Sport, PE, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 5 de julho de 2021

O Sport vive o último dia de inscrição de chapas para a eleição do próximo dia 15 e, de última hora, uma peça está fora da disputa. Seguindo os passos que foram dados por Eduardo Carvalho, na noite da segunda-feira, Delmiro Gouveia anunciou, em nota, sua saída da disputa presidencial, pregando pela união e pela junção de forças.

Com isso, essa, que já é uma das eleições mais polêmicas da história do Sport caminha para uma menor divisão de forças. Nelo Campos (Sport na Raça), José Valadares (Coragem e honestidade, o melhor para o Sport) e Rodrigo Miranda (Sport Raiz) são os únicos prováveis candidatos apresentados, isso a poucas horas do fim do prazo de inscrição.

Em teoria, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho endossam o grupo do primeiro. Delmiro foi terceiro colocado na última eleição, três meses atrás, com 232 votos. Naquele pleito, Milton Bivar foi eleito, mas renunciou na sequência.


Leia a nota na íntegra

Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”, Henry Ford
Continuamos acreditando que o momento seja de união, junção e participação de forma una, para o fim de resgatarmos o Clube, em um momento tão delicado.
Contudo, o espírito de unidade, é refutado pelas diversas chapas inscritas, porém de forma legítima.
Acreditamos que, o que se apresenta não seja o caminho coerente, responsável e indicado á nossa instituição.
Não participaremos do pleito previsto para o próximo dia 15 de julho.
Ficaremos atentos a preservação do nosso patrimônio, dos nossos princípios e acima de tudo, das nossas tradições de luta, garra e vitória que forjaram nossa história.
Pelo Sport Tudo.

Delmiro Gouveia
Juntos Pelo Sport

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING