conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Jogadores do Campinense são flagrados em festa com aglomeração e clube estuda punição

Foto: Reprodução

Publicados

em

Assim como já havia ocorrido com jogadores como Gabigol, Arboleda, David Neres, Lucas Lima e Patrick de Paula, dois atletas do Campinense foram flagrados em uma festa que desrespeita as medidas de prevenção à Covid-19. Em vídeos que circulam nas redes sociais, o lateral esquerdo João Victor e o meia Edinho Corrêa aparecem em um evento com aglomeração de pessoas e sem respeito às medidas sanitárias vigentes. Procurado pelo NE45, o presidente da Raposa, Phellipe Cordeiro, informou que os dois jogadores já assinaram uma advertência e na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, passaram a treinar em separado.

De acordo com o dirigente, os dois jogadores realizaram um teste PCR, com resultado negativo. Mesmo assim, seguirão trabalhando em separado, e ficarão em isolamento na concetração do clube, durante os próximos dias, até realizarem outro teste. Só após um segundo resultado negativo, os jogadores serão reintegrados ao grupo. Phelipe Cordeiro adiantou ainda que o clube estuda ossíveis medidas punitivas aos dois jogadores

“Os atletas só participaram do treino desta segunda-feira após apresentarem resultados negativos nos testes para Covid e responderão ações administrativas que a diretoria de futebol vai aplicar. Eles assinaram uma advertência e devem sofrer outras sanções”, adiantou.

“Eles ficarão isolados em um quarto e treinarão em separado durante esse período de encubação, de três a quatro dias. Caso apresente qualquer sintomas, eles serão afastados. Eles treinarão em separado até que o departamento médico libere”, concluiu o mandatário raposeiro.

João Victor, de 22 anos, disputou 10 partidas pelo Campinense na temporada, sendo duas pela Série D, todas como titular. Já Edinho Corrêa foi contratado durante o Campeonato Paraibano, junto ao Nacional-AM, e disputou sete jogos pelo Rubro-negro, seis pelo estadual e um pela Série D, sendo titular apenas uma vez. O jogador também tem um gol marcado.

O Campinense é o vice-líder do Grupo 3 da Série D, com oito pontos, um a menos que o líder ABC. No próximo sábado, a Raposa encara o Atlético-CE, fora de casa, pela sexta rodada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados