conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Sem Ewandro, Reginaldo deve voltar ao ataque do CRB contra o Botafogo

Reprodução/CRB

Publicados

em

Para o jogo contra o Botafogo, na noite desta terça-feira, o CRB não poderá contar com um dos seus jogadores titulares: o ponta direita do time de Allan Aal, Ewandro. Suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante deve ser substituído por Reginaldo, lateral direito que seria alçado em uma função mais ofensiva no Galo.

Nesta provável armação, a ala direita do CRB deve ser ocupada por Celsinho, que foi acionado justamente no lugar de Ewandro no segundo tempo do Clássico das Multidões do sábado, contra o CSA. Na oportunidade, quando houve a mudança, Reginaldo partiu para a função ofensiva, como deve ser agora.

Bastante versátil, Reginaldo já fez papéis mais ofensivos dentro do CRB. Ele, inclusive, já tem quatro gols marcados com a camisa do Galo. Comemorando a boa sequência que os regatianos vêm tendo nesta Série B, Reginaldo comentou sobre o jogo contra o CSA, a briga pelo G4 e a expectativa do jogo contra o Botafogo.

“Vitória em clássico sempre anima muito, motiva e dá confiança ao grupo. Fizemos um bom jogo, fomos inteligentes e eficientes. O elenco está de parabéns e esse resultado prova que estamos no caminho certo para evoluir. Estamos muito motivados para essa sequência. Tenho certeza que será de alto nível”.

Com isso, Reginaldo ressaltou a importância do clube se manter na parte de cima da tabela e a relevância do jogo contra o Botafogo para este cenário.

“Estamos nesta briga pelo G4. Mesmo no início do campeonato, é importante manter sempre neste grupo dos primeiros colocados. Não podemos deixar de estar próximos. Vamos lutar muito por isso, com os pés no chão. Agora é foco total no Botafogo e na difícil partida que teremos contra eles. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo para vencermos dentro de casa. Isso dará muita motivação ao grupo para as próximas rodadas”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados