conecte-se conosco

PESanta CruzSérie CÚltimas

Entre dispensas e contratações, veja quem segue no elenco do Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

De janeiro até agora, o Santa Cruz promoveu inúmeras mudanças no departamento de futebol. E a principal delas segue no elenco: mais de 50 jogadores já passaram pelo clube, sem mencionar as 18 saídas feitas, sendo as últimas delas efetivadas na última segunda-feira, quando o clube comunicou oficialmente a dispensa de sete atletas.

Tendo em vista este cenário, na tentativa de apresentar quem segue no plantel tricolor, a reportagem do NE45 traçou um raio-x de quem hoje compõe o atual grupo comandado pelo técnico Roberto Fernandes. Veja a lista abaixo.

Dentro das saídas desde o início do ano, por exemplo, apenas a posição de goleiro não sofreu alterações. Geaze, Marcão, Jordan e Jaime continuam como opções para o treinador. E, entre eles, apenas Jordan, titular absoluto na meta coral, segue como remanescente do elenco de 2020.

Com relação às últimas dispensas, despediram-se do clube, na última terça, o lateral direito Digão, os volantes Karl, Everton Dias e Derley, os atacantes França, Ytalo Borba e Hector Bustamante.

Mas se os desligamentos são muitos, as chegadas também. Isso porque, em média, o Santa Cruz anuncia um jogador a cada quatro dias – nos últimos 10, mais seis reforços desembarcaram no Arruda e a previsão é de que mais três cheguem no clube.

O atual elenco do Santa Cruz

Goleiros: Geaze, Marcão, Jordan, Jaime
Laterais esquerdos: Eduardo, Leonan, Gilmar
Laterais direitos: Weriton, Jadson, Lucas Rodrigues
Zagueiros: Júnior Sergipano, Wiliam Alves, Breno Calixto, Victor Oliveira, Rafael Castro
Volantes: Vitinho, Augusto César, Maycon Lucas, Caetano
Meias: João Cardoso, Rodinelly
Atacantes: Quiñonez, Lucas Batatinha, Frank, Levi, Wallace Pernambucano, Léo Gaúcho, Madson, Pipico

2 Comentários

1 comentário

  1. Carlos Mendonça

    7 de julho de 2021 a 07:27

    Apoiei muito a eleição dessa nova gestão, na intenção que um novo Santa ressurgisse e nos livrássemos dos demandos de gestões anteriores que colocaram o clube nessa situação. Claro que o conserto não aconteceria da noite para o dia, porém, os erros estão sendo diversos, coisas que até os anteriores não cometiam. Cinco treinadores, 50 contratações, dezoito dispensas, falta de critério em tudo.
    Essa gestão está se mostrando, além da incompetência, um total amadorismo. Vamos acordar enquanto é tempo, para não termos que lutar para não cair mais uma vez para D.

  2. Fernando Andrade c

    7 de julho de 2021 a 18:55

    O problema ñ são as dispensas.Quem for jogar,jogar com garra,determinação e honrar a camisa do Mais Querido. Com essa linha de trabalho vamos conseguir os objetivos do clube. Fernando Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados