Uma negociação que parecia encaminhada pode ganhar outro rumo. Jaílson e Santa Cruz seguem em busca de um acerto, principalmente quanto à base salarial, mas as tratativas, nos últimos dias, ganharam outros concorrentes. E é este cenário que vem sendo determinante na demora por um desfecho positivo entre clube e jogador.
Isso porque, de acordo com apuração do NE45, Sampaio Corrêa e Brusque, além do ABC, clube pelo qual Jaílson jogou em 2020 e nutre bastante carinho, também disputam a contratação do meia-atacante. Inclusive, a oferta do time potiguar foi uma das mais robustas financeiramente.
Correndo contra o tempo para achar um substituto de Chiquinho, Santa Cruz e Jaílson conversam há pouco mais de 10 dias, a pedido do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou em 2018, no Arruda. Mas, naquele momento, o único empecilho para o acerto era uma possível renovação com o Al-Tai, da Arábia Saudita, clube onde o meia disputou a última temporada.
O entrave, porém, só resolvido na última segunda, quando os árabes sinalizaram negativamente pela permanência do atleta. E foi a partir daí que Sampaio Corrêa e Brusque entraram na disputa.
Também segundo apuração do NE45, o Santa Cruz não estipulou, até o momento, um prazo de resposta definitivo para o agente e o jogador decidirem os próximos passos – e se vão ou não fechar com o Tricolor. Mas é sabido, nos bastidores, que a direção coral tinha expectativa de contar com o atleta ainda nesta semana para reforçar o elenco já no duelo diante do Altos, fora de casa, no sábado.
0 comentários