publicidade

‘A gente precisa de um presidente que venha ajudar’, diz André no Sport

Sport, PE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 7 de julho de 2021

Após o empate diante do Atlético-GO, na noite desta quarta-feira, o atacante André fez um desabafo sobre o Sport fora das quatro linhas. Primeiro, falou sobre a polêmica dos salários e afirmou que os jogadores entendem o momento do clube e não fez uma cobrança, apenas esclareceu que não havia sido paga a integralidade do mês de abril – clique AQUI para entender. 

Além disso, o atacante avaliou também a esfera política do clube e disse que o Sport ‘precisa de um novo presidente que venha para ajudar’ – após as renúncias do presidente Milton Bivar e do vice Carlos Frederico, há três semanas, o clube vem sendo comandado no Executivo interinamente por Pedro Lacerda e tem eleição marcada para o dia 15 de julho.

“Sabemos da situação do Sport, que é difícil, estamos aqui para ajudar. Essa semana aconteceu uma situação que é muito chata. Não estamos cobrando salário, só falamos a verdade, que realmente não recebemos, recebemos uma parte de abril e tentaram falar que pagaram e jogaram essa responsabilidade para a gente. Sendo que chega uma hora que a gente cansa de ficar ouvindo essas coisas, essas inverdades. Então chega uma hora que a torcida tem que saber a verdade porque todo mundo vem, critica, sabemos da situação do Sport, estamos comprometidos com isso, é difícil, a gente está fechado”, disse ao SporTv.


“Não estamos aqui para remar para um lado e a diretoria para o outro, só queremos que todo mundo reme junto. A gente quer a ajuda da torcida, vimos que a torcida fez um incentivo, queremos isso, precisamos disso. A gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar porque estamos precisando disso. O que a gente quer é ajuda, então é só para dizer que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido, estamos focados em um só que é ajudar o Sport para o melhor”, acrescentou o atacante.

Com o resultado, o Sport foi aos sete pontos, em 15º lugar. Na sequência da competição, o Rubro-negro enfrenta o Fluminense, neste sábado, na Ilha do Retiro.

Veja, na íntegra, o desabafo de André ao SporTv

“Primeiro uma situação chata, estamos aqui para falar de futebol. E é mais forte ainda porque jogador de futebol quando se posiciona é afastado, criticado. E a gente aqui nunca foi a público cobrar salário. Sabemos da situação do Sport, que é uma situação difícil, estamos aqui para ajudar. Essa semana aconteceu uma situação que é muito chata. Não estamos cobrando salário, só falamos a verdade, que realmente não recebemos, recebemos uma parte de abril e tentaram falar que pagaram e jogaram essa responsabilidade para a gente, sendo que chega uma hora que a gente cansa de ficar ouvindo essas coisas, essas inverdades. Então chega uma hora que a torcida tem que saber a verdade porque todo mundo vem, critica, sabemos da situação do Sport, estamos comprometidos com isso, é difícil, a gente está fechado. Não estamos aqui para remar para um lado e a diretoria para o outro, só queremos que todo mundo reme junto. A gente quer a ajuda da torcida, viu que a torcida fez um incentivo, queremos isso, precisamos disso. A gente precisa de um novo presidente que venha para ajudar porque estamos precisando disso. O que a gente quer é ajuda, então é só para dizer que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido, estamos focados em um só que é ajudar o Sport para o melhor”

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING