conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

Exame não aponta lesão no tornozelo do lateral Cristovam, do CSA

Publicados

em

Com duas derrotas e sequência e e na 14ª posição, com oito pontos, o CSA passa por um momento complicado na Série B. Ao ponto de demitir o técnico Bruno Pivetti, após o revés no clássico contra o CRB, no último sábado. Ao menos, nesta quarta-feira, o Azulão recebeu uma boa notícia.

Isso porque o exame de imagem realizado no lateral direito Cristovam não apontou nenhum tipo de lesão no tornozelo esquerdo do jogador e com isso o tempo de recuperação do atleta será reduzido, com a perspectiva do retorno aos treinamentos já na próxima semana.

Cristovam sofreu uma entrada dura do lateral esquerdo Niltinho, na derrota para a Ponte Preta, no último dia 30, e saiu de campo chorando, o que preocupou o departamento médico do CSA. Ainda na maca, Cristovam recebeu o pedido de desculpas do jogador da Macaca.

De toda forma, Cristovam segue de fora da equipe na partida do próximo domingo, às 20h30, diante do Brusque, no Augustpo Bauer, que fecha a 10ª rodada da Série B. Com isso, Ewerthon deve ser mantido na equipe. O jogador, que veio por empréstimo junto ao Sport, estreou na derrota para o CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados